segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Que um te sirva

Meu intuito com esse blog é na verdade um meio para que meus poemas fossem expostos. Ou compatilhar com com outras pessoas suas sentimentalidades. Ou qualquer que seja sua forma de expressar seus sentimentos sejam alegrias, medos, dores, fobias, paixões. Qualquer sentimento que possa virar poemas.

Meu livro intitulado Que um te sirva é um livro de sentimentalidades minhas e do meu eu. São 20 poemas em que coloco tudo e todos os tipos de sentimentos. Espero que com meus poemas muitos outros possam aparecer, espero compartilhar com todos os seus sentimentos e que possamos crescer frente a esse mundo de pedras e de ferro. Uso uma linguagem simples mas marcante em meus poemas. Não sei se tenho um público definido. Mas eles são o que eles são. Vida, vidas.

Um comentário:

  1. Gracias por comentarnos! Nos alegra mucho que te hallas identificado con uno de nuestros trabajos. Nos interesaria mucho intercambiar ideas y ver fotos de tus trabajos. Buena suerte!

    ResponderExcluir